A concorrência tem chance? Google lança serviço de pagamentos online no Brasil

O Google lançou nesta segunda-feira (23) o serviço Pagar com Google no Brasil. Concorrente do PayPal e do PagSeguro, o serviço permite que você adicione cartões de créditos a sua conta do Google, prometendo mais agilidade e segurança em compras online.

Com o serviço, você pode autorizar a transação por meio da opção de pagamento via Google, impedindo que o e-commerce tenha acesso aos seus dados.

 

O Pagar com Google está disponível atualmente nos sites e aplicativos do Peixe Urbano, do iFood, do Hotel Urbano e do Magazine Luiza. Em breve, Groupon, Netshoes e Airbnb tambem devem aderir ao serviço.

O formato foi anunciado pela gigante das buscas em maio e, vale lembrar, é diferente do Android Pay, sistema de pagamento mobile que compete com o Apple Pay e o Samsung Pay. Este ainda não tem data oficialmente confirmada, mas a previsão é de chegar ao país até o fim de 2017.

 

Via: The Enemy

Postado por Paulo Sortino

Chef de cozinha por formação, metido a designer, metido a programador e metido a músico. Apaixonado por filmes, séries e cultura pop. Insiste o tempo todo que a Marvel e melhor que a DC, mas que Batman é melhor do que as duas juntas.

435 posts