Alguns carteiros dos EUA criaram um grupo no Facebook para compartilhar fotos de cachorrinhos

Sean McCarren trabalha para a UPS, uma empresa americana de entregas, há 17 anos e tem orgulho da sua profissão, contou ao BuzzFeed News.

Uma das maiores vantagens desse trabalho, segundo ele, é os cachorrinhos que encontra em suas rotas.

Segundo McCarren, ele e muitos outros motoristas da UPS usam seus intervalos do trabalho para brincar com esses cachorros, que ficam soltos na rua correndo atrás do caminhão ou nas casas das pessoas que recebem as encomendas.

Segundo McCarren, ele e muitos outros motoristas da UPS usam seus intervalos do trabalho para brincar com esses cachorros, que ficam soltos na rua correndo atrás do caminhão ou nas casas das pessoas que recebem as encomendas.

Cinco anos atrás, McCarren criou um grupo no Facebook para que ele e outros motoristas da UPS pudessem compartilhar fotos e vídeos de seus amigos caninos. Ele batizou o grupo de UPS Dogs [cães da UPS].

Ele disse que é o moderador principal do grupo, mas que motoristas de todo o país participam e postam suas fotos ali.

McCarren recebe fotos de outros motoristas da UPS e as compartilha na página quando tem tempo live. Ele citou os nomes de algumas das maiores estrelas da página: “Katie Newhouser, Scott Hodges, Tommy Mathis, Matt Cathell, Kim Gowatch, Jeff Skender, Amanda Morellas, Sabah Baird, Kim Johnson, Bo Nelson, Julie Martin, Scott Duquette, Gina Cribbs, Sue Whittaker, Barbara Greene, Keith Wyatt, Gary Resedez, Elliot Sweig, Anthony lapenta, Beth Morgan, e muitos outros.”

“Conheça Jax!! Ele é um buldogue animado 😀 nada além de amor e fungadas aqui”, dizia a postagem recente de um dos motoristas.

Seu colega Jeff Skender, também motorista da UPS e que trabalha em Illinois, contou ao BuzzFeed News que trabalha na mesma região há 15 anos, “então conheço meus clientes muito bem, mas conheço seus cachorros ainda melhor”.

Skender conhece uma cadelinha chamada Charlie há mais de um ano. E ele sempre a agrada com um petisco.

Charlie recentemente teve uma ninhada de 15 filhotes! (O pai dos filhotes mora no bairro também, segundo Skender). Skender compartilhou o vídeo de Charlie entusiasticamente mostrando seus filhotes para ele na semana passada no Facebook.

 

Ele explicou que muitos motoristas compram e levam petiscos para os cães de suas rotas todos os dias.

“Alguns dos meus amigos tentam me dar seus ossinhos como retribuição, mas eu não curto muito isso, embora eu humildemente aceite para não ferir seus sentimentos”, disse Skender.

O UPS DOGS não discrimina — McCarren também posta fotos de gatinhos.

O grupo de McCarren não tem vínculo com a UPS, mas a empresa diz que apoia totalmente a ideia. “Sim, sabemos sobre esse grupo”, disse um representante ao BuzzFeed News. “É um bom exemplo da relação que nossos funcionários constróem com seus clientes, de duas ou quatro patas!”

McCarren e Skender não cansaram de enfatizar como encontrar seus amigos caninos todos os dias tornava o dia deles melhor.

“Essa é uma das melhores partes do meu trabalho”, disse Skender. “É uma sensação incrível ser recebido tão alegremente e com amor incondicional.”

"Esses dois vêm me ver não importa a casa da rua em que eu faça entregas."

“Esses dois vêm me ver não importa a casa da rua em que eu faça entregas.”

E graças a McCarren, o UPS Dogs está entregando esse amor incondicional às páginas das redes sociais.

Postado por Paulo Sortino

Chef de cozinha por formação, metido a designer, metido a programador e metido a músico. Apaixonado por filmes, séries e cultura pop. Insiste o tempo todo que a Marvel e melhor que a DC, mas que Batman é melhor do que as duas juntas.

435 posts