Cena do trailer de “Vingadores – Guerra Infinita” pode ter revelado morte de personagem

[ATENÇÃO, SPOILERS]

O último trailer de Vingadores: Guerra Infinita chegou arrasando os pilares da internet. Após seu lançamento, o vídeo foi analisado detalhadamente por inúmeros fãs, na esperança de encontrarem surpresas escondidas, os famosos easter-eggs, que pudessem revelar mais sobre o destino dos heróis ao decorrer da trama. Agora, uma pequena pista encontrada por um internauta em uma das cenas, pode indicar um destino trágico para um querido personagem do Universo Marvel.

Em uma cena que inclui Thanos (Josh Brolin) e sua Ordem Negra, podemos ver uma espada caída entre incontáveis corpos, o que sugere um verdadeiro massacre. Um fã usou o recurso de zoom na cena em questão e a espada parece ser a mesma que é utilizada por Heimdall (Idris Elba), um dos maiores guerreiros de Asgard. Será que esse seria um indicativo do fim do personagem?

 

Via: Legião dos Heróis

Postado por Paulo Sortino

Chef de cozinha por formação, metido a designer, metido a programador e metido a músico. Apaixonado por filmes, séries e cultura pop. Insiste o tempo todo que a Marvel e melhor que a DC, mas que Batman é melhor do que as duas juntas.

435 posts