Homem é parado pela polícia por pilotar motocicleta vestido de Panda.

Vestindo uma fantasia de panda, um motociclista foi parado pela polícia estadual do Minnesota, nos Estados Unidos, e notificado por praticar direção perigosa no final do mês de Agosto. O caso aconteceu nos arredores da cidade de Minneapolis, uma grande cidade do estado americano.

Segundo publicação no Facebook da polícia local, alguns oficiais perceberam o “ panda ” motorista nas câmeras de segurança da rodovia I-394. Intrigados e preocupados com a segurança do lugar, eles chegaram até o homem fantasiado e, além de conseguir uma advertência, o homem teve sua “cabeça” confiscada pelos policiais.

Esta, porém, não foi a primeira vez que o homem, cujo nome não foi divulgado, esteve envolvido em situações semelhantes. Alguns meses atrás, a polícia recebeu a ligação de um motorista inquieto: ele avistara o mesmo homem, usando a mesma fantasia, em uma rodovia do estado. As autoridades tentaram encontrar o responsável pela roupa peculiar, mas não obtiveram sucesso na época.

O comportamento dele pode parecer loucural, porém, o homem tem uma explicação para tudo isso: o objetivo era conseguir cada vez mais visualizações para seus vídeos na internet, pensando em um dia se tornar um conteúdo viral nas redes sociais.

“O Halloween ainda vai demorar mais do que um mês para acontecer. E mesmo se ele fosse hoje, não é legal fazer isso [dirigir com uma fantasia].

Motociclistas : tenham certeza de que estão vendo tudo e de que podem ser vistos. Uma cabeça de panda não vai lhes proteger em caso de uma colisão, como um capacete pode fazer”, a Patrulha Estadual do Minnesota escreveu na mesma postagem.

Via: Último Segundo – iG 

Postado por Paulo Sortino

Chef de cozinha por formação, metido a designer, metido a programador e metido a músico. Apaixonado por filmes, séries e cultura pop. Insiste o tempo todo que a Marvel e melhor que a DC, mas que Batman é melhor do que as duas juntas.

435 posts