Netflix coloca Chiquinha como Eleven em novo vídeo de Stranger Things

Em um novo vídeo promocional, a Netflix conseguiu a façanha de misturar Stranger Things com… Chaves!

A paródia coloca Chiquinha no lugar da Eleven, e a querida filha do Seu Madruga recebe o seu próprio número: 09.2, em referência ao apartamento na vila, justamente o 92.

O vídeo, que você pode conferir no player acima, refaz alguns dos principais momentos de Eleven (Millie Bobby Brown) na primeira temporada de Stranger Things, como o seu depoimento, o momento em que é levada ao Mundo Invertido e quando é tomada pela raiva e ‘dá o troco’ em todos os guardas apenas com o poder da mente. De quebra, a dublagem da Chiquinha ainda é um presente para a nostalgia dos fãs de Chaves!

A segunda temporada de Stranger Things, que estreia no dia 27 de outubro, se passa em 1984 – um ano após os eventos da primeira, e após o resgate de Will Byers (Noah Schnapp), a cidade de Indiana precisa lidar com uma ameaça ainda mais sinistra que assombra os sobreviventes.

Via: Adoro Cinema

Postado por Paulo Sortino

Chef de cozinha por formação, metido a designer, metido a programador e metido a músico. Apaixonado por filmes, séries e cultura pop. Insiste o tempo todo que a Marvel e melhor que a DC, mas que Batman é melhor do que as duas juntas.

435 posts