Vikings: Ansiosos pela 5ª temporada? O History já anunciou a 6ª.

O History nem esperou o retorno da quinta temporada de Vikings e já anuncia a renovação de sua maior série para o sexto ano. E com uma novidade: Katheryn Winnick (Lagertha) fará sua estreia na direção em um dos 20 episódios que receberam encomenda.

“Michael Hirst rascunhou somente a superfície de sua saga épica. Estamos ansiosos por continuar nossa parceria com um dos maiores roteiristas da era da Peak TV e em entreter nossos espectadores por mais 40 episódios pelas próximas duas temporadas”, antecipou o vice-presidente de programação do History, Eli Lehrer, ansioso por assistir à saga de Ivar (Alex Høgh Andersen), filho de Ragnar (Travis Fimmel).

Vikings retorna ao set, para a sexta temporada, já no próximo mês. A segunda parte da quinta temporada estreia apenas no dia 29 de novembro, se estendendo pelo ano de 2018.

 

Via: Adoro Cinema

Postado por Paulo Sortino

Chef de cozinha por formação, metido a designer, metido a programador e metido a músico. Apaixonado por filmes, séries e cultura pop. Insiste o tempo todo que a Marvel e melhor que a DC, mas que Batman é melhor do que as duas juntas.

435 posts